Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha
Ana Laura Ribeiro 11/02/2017 11:53 - Atualizado em 13/02/2017 14:39
  • Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

    Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

  • Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

    Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

  • Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

    Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

  • Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

    Corpo de mulher encontrado em fossa na Penha

  • Corpo de mulher encontrado em fossa

    Corpo de mulher encontrado em fossa

O corpo de uma idosa, identificada como Maria Regina Jovêncio Mota, 60 anos, foi encontrado dentro da fossa de uma casa no bairro da Penha, em Campos, na manhã deste sábado (11). O Corpo de Bombeiros foi acionado depois que vizinhos sentiram o mau cheiro e perceberam animais rondando o quintal.
Moradores da rua Saturnino Sardinha, onde o caso aconteceu, informaram que a vítima morava na casa ao lado e estava desaparecida desde segunda-feira (6).
— A última vez que a vi foi no sábado (4), aqui na rua. Desde então, não tive mais informação sobre ela. Ela morava com a filha, que vem procurando a idosa em todos os lugares, como hospitais, delegacias e até ao IML ela foi — disse Roberta, 49 anos, cunhada da idosa, que mora em outra rua do bairro.
Segundo os bombeiros, a fossa em que o corpo foi encontrado tinha aproximadamente três metros de profundidade. Vizinhos acreditam que a vítima caiu no local, quando tentava pegar goiabas de uma árvore no quintal da casa, cujos donos estavam na praia.
O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso registrado na 134ª Delegacia de Polícia (Centro).
Fotos: Michelle Richa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Com presença de Lula, novo prédio da UFF Campos é inaugurado

Cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, entre outras autoridades

Morre Giannino Sossai, jornalista e radialista

O profissional de imprensa estava internado em uma unidade de saúde de Campos por causa de uma pneumonia

Apoiadores de Lula e Bolsonaro trocam provocações após inauguração do prédio da UFF

No final do evento, manifestantes esperavam com cartazes e gritos contra o presidente Lula e pedindo anistia aos condenados pela invasão aos prédios dos três poderes, em 8 de janeiro de 2023

Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido