
Em Grussaí, os shows serão na arena onde aconteceram os eventos no verão 2023, no bairro Figueira, sempre às 21h, com exceção do réveillon. No Açu, o palco dos shows, que terão início às 23h, estará na área central da localidade. As apresentações acontecem às sextas e aos sábados e haverá também programação musical com artistas locais e regionais ao longo do verão.
O grupo baiano é o Tchan será o primeiro a se apresentar, animando o público no réveillon em Grussaí a partir das 23h30. No primeiro final de semana de janeiro, o pagode romântico do cantor Ferrugem embala o público no Açu, na sexta-feira, 5. Em Grussaí, a atração será o grupo Bonde Sertanejo, no sábado, 6. No dia 13, sábado, a noite será de axé em Grussaí, com Xanddy Harmonia, e no Açu tem Os Barões da Pisadinha.
No dia 20 de janeiro, sábado, o grupo Di Propósito se apresenta em Grussaí e Naiara Azevedo no Açu. Fechando o mês de janeiro, o grupo de pagode baiano Terra samba sobe ao palco no sábado, 27, no Açu. No domingo, 28, tem a dupla sertaneja Jorge & Mateus em Grussaí. No dia 3 de fevereiro, no último final de semana antes do carnaval, o cantor Alexandre Pires se apresenta em Grussaí e Maíza Lima no Açu.
A prefeita Carla Caputi explica que levar ao município grandes nomes da música nacional é uma forma de valorizar ainda mais o verão em São João da Barra e proporcionar a moradores e visitantes entretenimento e lazer, além de contribuir para o aquecimento da economia local.
“São João da Barra é um dos destinos turísticos mais procurados no período da alta temporada e, enquanto poder público, procuramos oferecer eventos e atividades com uma programação esportiva, cultural e musical, o que engloba artistas de nosso município e de nossa região e também grandes nomes do cenário nacional. É a certeza de lazer e de movimentação financeira nos setores de comércio e serviços, fomentando o setor turístico”, destacou a prefeita.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado
A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso
O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local
Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto
Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas