
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h52 e constatou o óbito. Familiares do advogado, Polícia Militar e peritos da Polícia Civil (134ª DP- Centro) também foram à residência. No início da noite, o rabecão do Corpo de Bombeiros chegou para fazer a remoção do corpo do advogado para o IML de Campos. O caso será investigado pela delegacia do Centro.

A juíza abriu uma queixa-crime por injúria no 1º Juizado Especial Criminal de Campos. Ela está sendo representada por quatro advogados da Associação de Magistrados do Estado do Rio de Janeiro (Amaerj). Pede também a fixação de um valor mínimo de indenização por danos morais do advogado contra a juíza.
O advogado foi enquadrado por injúria no Art. 140 do Código Penal, com pena de 1 a 3 anos de prisão. Que, pelo Art. 141, pode crescer em 1/3 por ser injúria contra funcionário público. Este processo refere-se a um e-mail enviado em 30 de outubro de 2024, entre os mais de 20 que o advogado enviou à 3ª Vara de Campos, em que chama a juíza de “burocrata prevaricadora”.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
Familiares e amigos fizeram uma campanha após o desaparecimento
Ele tinha 28 anos e faleceu nesta quinta-feira (17); o velório será às 14h e o sepultamento às 16h no Campo da Paz
Ela foi socorrida em estado grave para o Hospital Ferreira Machado
Aluna do 9º período, Tainá Gleice estuda em Itaperuna; estudante tem dívidas acumuladas de aproximadamente R$ 120 mil
O caminhão de cana tombou na pista e o motorista ficou preso nas ferragens; acidente aconteceu nesta sexta-feira (18)