O Teatro Municipal Trianon tem novo sistema de sonorização. Os equipamentos vieram para substituir as caixas que estavam em uso desde 31 de julho de 1998, quando o teatro foi inaugurado. As 32 novas caixas representam o que há de mais moderno no mercado de som para salas de espetáculo, distribuindo o áudio de forma uniforme. A mesa digital completa o novo sistema adquirido pela Prefeitura de Campos, por meio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).
“O importante avanço de fazia necessário, garantindo ao Trianon o rótulo de qualidade que fora conquistado ainda nos primeiros anos de seu funcionamento. O governo do prefeito Wladimir Garotinho segue investindo na modernização dos equipamentos culturais do município, viabilizando a qualidade na difusão dos trabalhos e talentos da terra e das grandes companhias que sabem da existência de complexos do porte do Trianon, incluindo-o em suas turnês pelo país”, ressalta a presidente da FCJOL, Fernanda Campos.
Para o gerente Técnico e Operacional da FCJOL, Elias Gonzaga, o novo parque de sonorização do Trianon representa um avanço na qualidade final dos eventos. “São caixas modernas, projetadas para propagar o som de forma mais uniforme, sem a necessidade de volume alto. O sistema é fruto de um longo período de estudos e ganhará, com a qualidade acústica do Trianon, o resultado que as produções de shows, peças de teatro e congressos esperam, na atualidade”, afirma.