Goytacaz tem reforço para reagir no Aryzão
22/12/2017 21:37 - Atualizado em 26/12/2017 15:06
O Goytacaz decepcionou sua torcida com a fraca atuação na derrota para o Macaé, por 3 a 1, no Moacyrzão, na estreia da Seletiva do Estadual da Série A. Mas o time terá novidades para tentar dar volta por cima contra a Cabofriense, no Aryzão, na próxima quinta-feira.
O meia Canhoto, de 29 anos, foi regularizado pelo clube e está à disposição do técnico Paulo Henrique para o duelo contra a equipe da Região dos Lagos.
Canhoto passou por vários clubes do futebol nacional. A última camisa que vestiu foi a do Ariquemes (RO). Ele ainda acumula passagens por clubes como Vitória (ES), Atlético Itapermirim (ES), Democrata (MG), Bragantino (SP) e Portuguesa (SP).
O Goytacaz chegou a viver a expectativa de utilizar o reforço na estreia da Seletiva. O nome do jogador até mesmo esteve na relação oficial, mas foi retirado à última hora. Sem que cumprimento das últimas exigências de registro ele abriu vaga para Vico, que completou o banco de reservas.
Na primeira partida pela fase preliminar da Série A, Paulo Henrique utilizou uma linha de três homens de criação, com Galhardo e Anderson Oliveira abertos, e Gabriel centralizado.
Porém, a formação não mostrou o rendimento esperado. O time obteve melhor produção na etapa complementar, quando os velozes Luquinha e Rodriguinho substituíram Oliveira e Gabriel.
Com o Aryzão liberado após o laudo do Corpo de Bombeiros, o time da Rua do Gás volta a campo na quinta-feira (28), às 20.30h, buscando a reação diante de sua torcida.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Com presença de Lula, novo prédio da UFF Campos é inaugurado

    Cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, entre outras autoridades

    Morre Giannino Sossai, jornalista e radialista

    O profissional de imprensa estava internado em uma unidade de saúde de Campos por causa de uma pneumonia

    Apoiadores de Lula e Bolsonaro trocam provocações após inauguração do prédio da UFF

    No final do evento, manifestantes esperavam com cartazes e gritos contra o presidente Lula e pedindo anistia aos condenados pela invasão aos prédios dos três poderes, em 8 de janeiro de 2023

    Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

    Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

    Provedor da Santa Casa se pronuncia sobre falta de pagamento dos médicos da unidade

    Em nota, Carlos Machado, disse que a unidade de saúde vive um momento decisivo de profunda reestruturação administrativa e financeira; ele ainda informou que busca soluções viáveis e sustentáveis para quitar as dívidas, entre elas, o salário dos médicos