TST com média de concorrência de 2.026 candidatos por vaga
14/10/2017 16:43 - Atualizado em 18/10/2017 19:29
Concurso público
Concurso público / Divulgação
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) registrou 105.370 inscritos no concurso público para 52 vagas em cargos de níveis médio e superior. As informações são do site do órgão.
A concorrência média é de 2.026 candidatos por vaga. O cargo de técnico judiciário — área administrativa foi o que registrou mais inscrições, com 54.354. O cargo de analista judiciário — especialidade suporte em tecnologia da informação foi o menos procurando, com 1.171 inscritos.
Os salários vão de R$ 6.736,41 a R$ 10.461,90. A Fundação Carlos Chagas é a organizadora responsável pela seleção. Do total das oportunidades, 5% são reservadas para pessoas com deficiência e 20% para negros.
Os cargos de nível superior são para analista judiciário —- área administrativa, analista judiciário — área judiciária, analista judiciário — área apoio especializado — especialidades: análise de sistemas, contabilidade, suporte em tecnologia da informação e taquigrafia.
As vagas de nível médio são para técnico judiciário — área administrativa, técnico judiciário — área administrativa — especialidade segurança judiciária e técnico judiciário — área apoio especializado — especialidade programação.
Todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva. As provas estão previstas para o dia 19 de novembro, em Brasília. O concurso terá validade de dois anos e poderá ser prorrogado. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Com presença de Lula, novo prédio da UFF Campos é inaugurado

    Cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, entre outras autoridades

    Morre Giannino Sossai, jornalista e radialista

    O profissional de imprensa estava internado em uma unidade de saúde de Campos por causa de uma pneumonia

    Apoiadores de Lula e Bolsonaro trocam provocações após inauguração do prédio da UFF

    No final do evento, manifestantes esperavam com cartazes e gritos contra o presidente Lula e pedindo anistia aos condenados pela invasão aos prédios dos três poderes, em 8 de janeiro de 2023

    Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

    Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

    Corpo do jornalista e radialista Giannino Sossai é sepultado no cemitério do Caju

    Cerimônia de despedida reuniu familiares, amigos e colegas de profissão; Giannino faleceu aos 79 anos por complicações de uma pneumonia