Homem morre no HFM após cinco meses internado devido a um atropelamento
Júlia Alves - Atualizado em 24/04/2025 12:15
IML Campos
IML Campos / Genilson Pessanha
Um homem de 29 anos, identificado como Gilmar Almeida da Silva, morreu na tarde dessa quarta-feira (23), no Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos. Ele estava internado na unidade hospitalar desde novembro do ano passado quando foi atropelado por um carro em Atafona, São João da Barra. Gilmar faleceu em decorrência de falência múltipla dos órgãos, segundo informado pela unidade hospitalar.
De acordo com informações, Gilmar estava a caminho de um supermercado de bicicleta quando foi atingido por um carro em Chapéu do Sol. Segundo depoimentos, o motorista do carro teria fugido do local logo após o acidente.
Ainda de acordo com a assessoria do HFM, Gilmar deu entrada de internação no dia 11 de novembro de 2024 e esteve internado durante cinco meses. Ele deu entrada com traumatismo craniano e abdominal, e ficou em estado grave por 3 meses no Centro de Terapia Intensiva (CTI). A causa da morte foi falência múltipla dos órgãos, segundo informou o HFM.
O caso do atropelamento havia sido registrado na 145º Delegacia de Polícia em SJB, na época. A Folha entrou em contato com o delegado da unidade policial para saber se o motorista do carro já foi identificado e como anda as investigações, mas ainda não obteve retorno.
O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e, em seguida, liberado para o sepultamento.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas