A diretora executiva de Capital Humano da Prumo Logística, Angêla Serpa, fala sobre o objetivo da ação. “Nosso Programa de Estágio tem o objetivo de atrair e desenvolver jovens talentos para fazerem a diferença nas empresas do Grupo Prumo e no maior complexo porto-indústria do Brasil. Para isso, procuramos pessoas engajadas, criativas, que valorizem a diversidade de ideias e que queiram evoluir junto com a gente e acelerar o melhor do Brasil”, finaliza.
As inscrições podem ser feitas no site do Porto do Açu. Para facilitar o acesso dos sanjoanenses a essa oportunidade, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, via Superintendência de Trabalho e Renda, disponibiliza no site da Prefeitura o canal de inscrição online, ou presencialmente na Avenida Rotary, nº 783, no centro, no prédio da Secretaria.
Com o mote “Onde cada passo te leva ao futuro: um porto de todos”, a nova edição do programa de estágio reforça os valores ESG dos negócios do Grupo Prumo. Ao longo do processo de seleção, serão considerados os candidatos que reconheçam a importância da sustentabilidade no desenvolvimento das empresas.
Entre os benefícios disponíveis para os estagiários estão bolsa-auxílio competitiva, vale-refeição ou alimentação no local, vale-transporte ou transporte fretado, plano de saúde e odontológico, psicologia viva e Gympass. Os selecionados ainda terão acesso a um programa de mentoria e módulos de treinamento de habilidades técnicas e comportamentais.
Para mais informações sobre o programa de estágio e o processo seletivo, os interessados podem acessar o site da Prefeitura ou entrar em contato diretamente com o Balcão de Oportunidades pelo número (22) 3199-9631, ramal 372.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia