Um homem em uma motocicleta se aproximou do veículo em que as vítimas estavam e disparou três vezes contra o motorista, identificado como Renato Faria de Azeredo, de 34 anos. Os tiros atingiram o motorista e o passageiro, que ainda não teve a identidade confirmada oficialmente. De acordo com fontes, uma das vítimas seria empresário de uma rede de apostas online.
O atirador, que usava uma camisa de uma plataforma de transporte por aplicativo como disfarce, fugiu rapidamente do local após o crime. O atentado foi registrado próximo a uma câmera de videomonitoramento, o que pode ajudar nas investigações, uma vez que as imagens da câmera serão analisadas pelas autoridades.
Renato Faria de Azeredo, morador de São João da Barra, já havia sido alvo de uma tentativa de assassinato em outra ocasião. No entanto, as motivações do crime ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Joceli da Silva Martins foi uma das figuras do Folclore e do Carnaval campista, atuando como presidente do Boi Nova Aurora
Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia