
Ao chegarem na casa dele, o pai, ao saber do caso, informou que o adolescente tem envolvimento com o tráfico de drogas e que “tem dado muito trabalho a família”. Depois disso, a equipe policial exigiu a presença do pai e convidou o irmão para acompanhar a verificação no quarto do filho. No local, encontraram uma mochila com uma camisa escura e úmida. Ao serem questionados se existia uma máscara do seriado, o irmão afirmou e que era dele.
O objeto foi encontrado debaixo da cama do adolescente e o irmão informou que a máscara não estava naquele local, afirmando que o jovem tinha pegado o disfarce. Depois, foi solicitado aos pais que acompanhassem até a delegacia para registrar o fato. O adolescente foi encaminhado junto com a mãe dentro da viatura, sem algemas, no banco de trás.
O caso foi registrado na 147ª Delegacia de Polícia (SFI), e o adolescente foi liberado em seguida.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia
Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas
Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense
Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão
As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço