Verão: Casa de Cultura de Farol com oficinas gratuitas
Casa de Cultura de Farol com oficinas gratuitas
Casa de Cultura de Farol com oficinas gratuitas / César Ferreira - Divulgação
A Casa de Cultura Félix Carneiro, em Farol de São Tomé, receberá, entre esta quarta-feira (12) e a próxima sexta-feira (14), oficinas e programação infantil. As atividades, oferecidas gratuitamente pela Prefeitura de Campos, por intermédio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), fazem parte da programação do “Verão de Todos Nós 2025”.

QUARTA-FEIRA – A programação do projeto “Arte e Cultura para as Crianças” acontecerá às 10h, tendo como atrações a contação de história “O Peixinho Barrigudo”, com Eliana Carneiro, seguida da oficina sustentável “Bilboquê de Peixe”, com mediação de artes de Kevin Arêas e musicalização de Raquel Monteiro.

QUINTA-FEIRA – A atração será a “Oficina de Desenho para Adultos”, com Julia Ambrozini, das 10h às 12h e das 14h às 16h.

SEXTA-FEIRA – A atividade será a “Oficina de Fuxico”, com Gláucia Gonçalves, das 10h às 12h e das 14h às 16h.
Fonte: Prefeitura de Campos

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Familiares mobilizam campanha para arrecadar doações para a campista Letícia Muylaert

    Jovem mãe de 30 anos enfrenta desafios após complicações de saúde; ela precisou amputar os braços e as pernas após uma sepse

    Detenta de 19 anos é encontrada morta no presídio feminino de Campos

    De acordo com a Seap, Vanessa Jesus de Almeida, que era moradora de Macaé, estava no isolamento do presídio por suspeita de tuberculose; neste domingo, presas atearam fogo em colchões após demora na retirada do corpo pelo rabecão

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    IMTT instala mais 50 pontos de fiscalização eletrônica em Campos

    A sinalização será iniciada nesta quinta-feira em 25 cruzamentos da cidade, em ambos sentidos das avenidas 28 de Março e Pelinca, além da rua Gil de Góis