
Além dos 13 que derrotaram os governistas na eleição da Mesa-Diretora em que Marquinho Bacellar ganhou de Fábio Ribeiro, outros dois vereadores não participaram das últimas reuniões: Thiago Rangel e Dandinho de Rio Preto.
Dandinho apoiou a reeleição do deputado estadual Rodrigo Bacellar, irmão de Marquinho. Já Thiago Rangel conquistou este ano um mandato na Assembleia Legislativa e vai cumpri-lo a partir de 2023.
Ontem, por sinal, Thiago votou com a oposição, na aprovação de indicação legislativa na qual é solicitado o aumento do valor do programa municipal de transferência de renda dos atuais R$ 200 para R$ 300.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sobre o autor
Saulo Pessanha
saulopessanha@fmanha.com.brBLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade
Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear
Deputado afirma que disputará pelo grupo a federal ou estadual; diz que não há condições do presidente falar que não é para comprar ovo; e afirma que Bacellar preside a Alerj e governa o Estado ao mesmo tempo
Prevista para acontecer na próxima quinta, inauguração precisou ser adiada em função de compromissos inadiáveis do presidente Lula e do Ministro de Estado da Educação, Camilo Santana, que eram esperados na cerimônia
Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local