Bruno Dauaire pode deixar a Secretaria de Assistência Social
19/05/2021 07:56 - Atualizado em 19/05/2021 11:22
O assunto mantém-se nos bastidores. Mas a fonte conhece bem os meandros da política no Rio, sobretudo os que rondam o Palácio Guanabara. Falo da jornalista Berenice Seara, que citou, recentemente, no seu blog, que Bruno Dauaire (PSC) pode perder o comando da Secretaria de Assistência Social.
Bruno deve ir para a Secretaria de Trabalho, mantendo-se no governo do estado. Segundo Berenice, o governador Cláudio Castro (PSC) considera que o deputado sanjoanense “não faz as coisas andarem com a velocidade esperada”.
ATUALIZAÇÃO ÁS 11H15
Betinho Duaire, através do seu assessor de imprensa, Aldir Sales, enviou ao blog a seguinte resposta:
"Conversei com o governador Cláudio Castro e a orientação que eu tive é para ficar tranquilo e continuar com nosso ritmo acelerado de trabalho, com entregas de equipamentos sociais e ações de fortalecimentos das políticas públicas de combate à violência contra a mulher, discriminações de toda espécie, inclusive religiosa e racial.
Também vamos continuar o trabalho de apoio às famílias que têm seus entes desaparecidos, com as entregas dos Restaurantes do Povo e do RJ Alimenta, como os de Campos, além da reestruturação dos Centros de Cidadania e da implantação do maior projeto estadual de transferência de renda e apoio a micro empresa, que é o Supera Rio.
No entanto, é previsível que tenham olho grande em uma secretaria que vivia no ostracismo e que ganhou a visibilidade e importância que merece desde que a nossa equipe chegou. Quem também diz que se importa de verdade com as pessoas que vivem em vulnerabilidade social, ainda mais neste período de pandemia, deveria apoiar esse trabalho de sucesso e não plantar instabilidades".
 
 
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Sobre o autor

    Saulo Pessanha

    saulopessanha@fmanha.com.br

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas