Condomínio denuncia boate Luxx no MP
Catarine Barreto 31/07/2019 19:22 - Atualizado em 05/08/2019 13:17
Reprodução de vídeo
O Condomínio Ipanema Residence entrou, no último dia 19, com uma denúncia no Ministério Público contra a boate Luxx, situada na rua Pero de Góis, no Parque Tamandaré, em Campos. De acordo com o representante do prédio, que preferiu não se identificar, a denúncia é contra o barulho, sujeira e confusões durante a madrugada. Desde Dezembro do ano passado, outros registros de brigas ligadas à boate foram noticiados, inclusive com agressão a mulher e uso de arma. 
Um abaixo-assinado também foi anexado na denúncia e contou com cerca de 50 assinaturas, não só do condomínio, mas de vizinhos no entorno da boate. Além disso, um requerimento foi enviado para a Prefeitura, através da superintendência de Fiscalização de Posturas, sendo que o órgão visitou a boate em duas ocasiões, inclusive aplicando uma multa na segunda visita.
— Outro prédio já havia feito a denúncia no final do ano passado e a boate acabou passando por reformas para solucionar os problemas, mas nada adiantou. Nosso prédio é novo e, desde maio, com a reabertura do local, os problemas apareceram. Enviamos cópias para setores da Prefeitura, até mesmo para que eles estejam cientes da ação e do que estamos pedindo — disse o representante.
   Segundo a assessoria jurídica do condomínio, foi constatado que o endereço contem dois CNPJs, sendo um em nome da boate Luxx e outra em nome de uma pessoa física, porém nenhum dos dois possui alvará regularizado.
De acordo com o proprietário da boate Luxx, Amaro Galaxe, o local passou por obras para o tratamento de som e nenhuma notificação chegou até ele. " Estamos realizando menos eventos para o melhor convívio com a vizinhança e realizamos um tratamento acústico na boate. Não recebemos nenhuma notificação sobre qualquer tipo de denúncia sobre a boate", afirmou Amaro.
Outros casos - No dia 07 de Dezembro de 2018, câmeras de segurança de um prédio, próximo à boate Luxx, flagraram homens armados e brigas envolvendo mais de 10 pessoas, inclusive com disparos de arma de fogo. O evento foi até o dia amanhecer e mais brigas foram registradas pela câmera de segurança. Além disso, veículos saiam e fechavam as duas pistas da rua Pero de Góis, tocando música alta e com conteúdo pornográfico, garantindo a continuidade da festa.
 Outra notícia de confusão foi no dia 20 de maio deste ano, onde um casal teria brigado após sair da boate. Um vídeo mostra o homem agredindo uma mulher com socos, chutes e xingamentos. Testemunhas, que estavam no evento promovido na mesma noite na boate, relataram que, no estabelecimento, também houve uma briga generalizada envolvendo diversos homens.
 
 
 
 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas