Vasco empata com o Ceará
21/08/2018 01:17 - Atualizado em 23/08/2018 18:36
O Vasco não foi além de um empate, em 1 a 1, com o Ceará, numa partida de baixo nível técnico, que terminou com vaias e gritos de “time sem vergonha” por parte da torcida cruzmaltina. O resultado foi muito mais comemorado pelo Vozão, que chegou a cinco jogos invicto no Brasileirão.
Para o Vasco, o empate foi um péssimo resultado. O time está em 15º lugar, com 20 pontos — apenas um ponto acima do Z-4.
O time carioca, porém, encerra a metade inicial da competição com duas partidas a menos, os jogos contra o Santos e Atlético-PR.
Apesar de seguir em penúltimo lugar, com 17 pontos, o Ceará melhorou o desempenho e conseguiu equilibrar o jogo.
O técnico interino Valdir Bigode tentou deixar o Vasco mais ofensivo, com apenas um volante de origem, Desábato. Ainda mandou Wagner na vaga de Andrey e promoveu a estreia do argentino Maxi López — ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Palmeiras.
As mudanças surtiram efeito, já que os dois participaram da jogada do gol do time carioca. No segundo tempo, Maxi López tocou e Wagner fez. Mas o Ceará reagiu e deixou tudo igual com Tiago Alves. O Vasco ainda ficou com um jogador a mais nos dez minutos finais após a expulsão de Samuel Xavier, mas não conseguiu aproveitar a vantagem.
O público foi de 15.093 pagantes com renda de R$ 378.105,00. (A.N. e P.R.P.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas