Mulher executada em SFI ao ser tirada de casa na frente dos filhos
Uma mulher que estava com os filhos em uma casa, em São Francisco de Itabapoana, teve o imóvel invadido e foi arrastada por criminosos mascarados para o lado de fora, sendo executada a tiros, na noite dessa sexta-feira (22). A vítima, entre 40 e 45 anos, morava em uma das casinhas populares de Barra do Itabapoana com um casal de filhos, cujas idades não foram reveladas. Armas foram apreendidas próximo do local, sendo uma submetralhadora, mas ninguém foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada até as casinhas, já encontrando a mulher caída no chão à espera da ambulância do Resgate, que, em seguida, constatou a morte. Pessoas da comunidade contaram aos militares ouviram vários tiros e gritos após os assassinos invadiram a residência, além de escutarem também mais disparos na rua.
A filha da vítima relatou à polícia que estava no interior da casa junto com seu irmão e sua mãe, quando a mulher foi levada para o portão e baleada. Ela disse que não pode reconhecer os acusados, pois estavam usando máscaras.
Com o auxílio de outra equipe da PM, foram feitas pelos autores do homicídio, porém sem êxito. Durante vasculha nas redondezas, foi encontrada, uma mochila contendo no seu interior uma pistola canik, 9mm, de fabricação turca, numeração suprimida, dois carregadores para pistola cal. 9mm, 123 munições cal. 9mm, uma submetralhadora artesanal cal. 9mm, dois carregadores alongados, duas munições cal. 40, um revólver cal.38, dez munições cal. 38 e duas munições cal. 380.