Wladimir em festa com vitória de Bruno Dauaire e Thiago Rangel
Dora Paula Paes 02/10/2022 23:08 - Atualizado em 03/10/2022 00:11
Os dois candidatos a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) que tiveram o prefeito de Campos Wladimir Garotinho (sem partido) como principal cabo eleitoral, estão em festa nesta noite de domingo (2). Reeleito, o deputado Bruno Dauaire (União) saiu em carreata, do comitê no Flamboyant, junto Wladimir. O prefeito também está festejando a vitória nas urnas do vereador Thiago Rangel (Podemos) à Alerj.

Muito emocionado com a reeleição e seus mais de 68 mil votos, segundo ele, o sentimento é de dever cumprindo. Quanto aos agradecimentos, destacou, mais uma vez, o apoio de Wladimir e também do Estado. No governo de Cláudio Castro, ele chegou a assumir por algum tempo a pasta da Assistência Social e foi o principal articulador para a reabertura do Restaurante do Povo, em Campos.

“O Estado abraçou nossa campanha e Campos reconheceu a parceria com o prefeito Wladimir Garotinho, que tem feito um governo de excelência, reconstruindo essa cidade e a gente está aqui muito feliz, graças a Deus e ao reconhecimento do povo do Estado do Rio. Muito obrigado interior do Estado!”, disse Bruno.

Wladimir disse que nesse momento é só agradecimento e felicidade. “Estou muito feliz, nosso grupo elegeu dois deputados estaduais, o Bruno Dauaire e o Thiago Rangel. Isso é reconhecimento do nosso trabalho. Reconhecimento do povo pelo trabalho que a gente tem feito. É só agradecer. Vamos continuar trabalhando cada vez mais e melhor”, ressaltou.
Thiago, por sua vez, em comemoração com seus correligionários, apoiadores e assessores, festejou em um salão na Beira-Rio, em Guarus. Sob comoção, alegria, sons e fumaça de fogos e muita música, o deputado estadual eleito deu uma palavrinha a equipe da Folha da Manhã: "Estou muito feliz e agora recai sobre mim o compromisso de representar o estado do Rio de Janeiro".   
Fotos: Rodrigo Silveira e Genilson Pessanha 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas