Polícia identifica autor dos disparos que mataram duas pessoas e feriu um na Pelinca
30/10/2022 17:58 - Atualizado em 30/10/2022 18:06
Tragédia na Pelinca (Fotos: Genilson Pessanha)
Tragédia na Pelinca (Fotos: Genilson Pessanha)
A Polícia Civil já identificou a autoria dos tiros que deixaram duas pessoas mortas – um homem de 37 anos e uma menina de 12 anos -, AQUI, e um gravemente ferido na noite de sábado (29), na avenida Pelinca, durante as comemorações pelo título do Flamengo. O autor dos disparos, um homem de 27 anos, ligado a facção criminosa, está evadido, segundo explicou no início da noite de domingo (30), a delegada titular da 134ª DP (Centro), Nathália Patrão.
Segundo a delegada, o alvo do autor ainda está no hospital (Ferreira Machado) e as duas outras vítimas fatais não tinham envolvimento.

“Imagens foram recolhidas no local. Já temos algumas imagens do autor que é um homem de 27 anos morador do Parque Prazeres, em Guarus, uma área dominada pelo Terceiro Comando Puro. O local do crime é área do Comando Vermelho, não dominada, mas intitulada por eles. Ouvimos testemunha... Esse homem atirou contra uma vítima que é moradora de uma área dominada pelo Comando Vermelho, então havia ali, facções opostas. E há informações que há 30 dias, o autor do crime teve um conflito em uma casa de pagode, onde estava acontecendo evento, em área do Comando Vermelho. E colocaram para fora do evento”, conta a delegada.
VEJA MOMENTO DO CRIME:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS