A 43ª encenação do Grupo de Teatro Sacro, criado em 1982, por Dom Carlos Alberto Navarro (1931-2003), que foi Bispo Diocesano de Campos entre 1981 e 1990, contará, pelo terceiro ano consecutivo, com a participação do Coral do Ministério Blessed, que fará suas performances musicais ao vivo.
A peça terá uma inovação, dentro da narrativa, começando com o Coral do Ministério Blessed, que também terá seus cantores atuando. O espetáculo trará uma narrativa voltada para os caminhos que Jesus percorreu, levando a mensagem para a qual foi destinado. O Peregrino da Esperança não só atravessou fronteiras territoriais, saindo ao encontro de samaritanos, como também ultrapassou as fronteiras da exclusão e marginalização, incluindo todos os excluídos e os marginalizados na mesma mesa, sem exceção.
No palco, Breendo Moraes viverá (Jesus), junto de Jaqueline Forte, que dará vida a Maria. Pedro Fagundes viverá (Caifás), junto de Marcos Franklin (Pilatos), Gildo Henrique (Anás), Ramine Pereira (Maria Madalena), e um grande elenco de atores convidados.
A montagem terá direção coletiva, com texto de Dorinha Martins; direção musical de Onício Alves; produção teatral de Siano Cardoso; produção técnica e audiovisual de André Ferreira; coordenação de camarins de Duda Oliver e Ana Rodrigues; e coordenação de produção de Anderson Stellet.
O Ministério Blessed, sob a regência do maestro Onício Alves, subirá ao palco com a seguinte formação: Gustavo dos Santos, Davi Mota, Paulo Gama, Moacir Lírio, Thiago Elvas, Lidiane Nunes, Jaqueline Forte, Maria Madalena, Raquel Ramos, Raphael Caetano, Lorena Machado e Franciny Ramos, narrando, com melodias, a passagem de Jesus Cristo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado
A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso
Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto
A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento
Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas