Sanjoanense ganha Circuito Riostrense de Boadyboarding
09/12/2019 21:13 - Atualizado em 17/12/2019 17:30
O sanjoanense Augusto Monteiro sagrou-se campeão do Circuito Riostrense de Bodyboarding na categoria master. A conquista aconteceu no último domingo na praia de Costa Azul.
A competição foi disputada em três etapas. Nesta terceira e última, Augusto conquistou o segundo lugar, o que lhe garantiu o título de campeão no somatório geral de pontos. Na primeira etapa, Augusto foi vice-campeão e ficou na quarta colocação na segunda etapa.
Esse é mais um bom resultado para o Bodyboarding de São João da Barra em 2019, que teve Adriano Barreto campeão estadual na categoria Open.
O atleta sanjoanense recebe auxílio da secretaria de Turismo, Esporte e Lazer de São João da Barra para custear hospedagem, inscrição, alimentação e passagens para disputa de competições em todo o Brasil.
O último final de semana também foi marcado pelo esporte no município de São João da Barra. Adrenalina pura. Assim foi a segunda etapa do primeiro Campeonato de Mountain Bike, disputada na pista nas imediações do Ministério Público, na entrada da cidade. Foram 22 competidores em cinco categorias: Open, Máster A, Máster B, Máster C e Estreante. A primeira etapa da competição de mountain bike ocorreu em 10 de novembro.
O primeiro Campeonato de Mountain Bike é realizado pela Associação de Ciclismo de Sanjoanense (ACS), com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e da Federação de Ciclismo do Estado do Rio de Janeiro (Fecierj).
Os vencedores nas respectivas categorias foram: Isael Nunes (Open), Eduardo (Máster A), Robson Pinto (Máster B), Whashington (Máster C), Ito Wolino (Estreante). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas