Colchão provoca incêndio em fiação no Centro
Catarine Barreto 04/10/2019 15:10 - Atualizado em 07/10/2019 16:15
  • Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

    Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

  • Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

    Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

  • Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

    Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

  • Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

    Incêndio no Centro (Foto: Catarine Barreto)

  • Incêndio no Centro (Foto: Genilson Pessanha)

    Incêndio no Centro (Foto: Genilson Pessanha)

  • Incêndio no Centro (Foto: Divulgação)

    Incêndio no Centro (Foto: Divulgação)

  • Reparos em fiação (Foto: Catarine Barreto)

    Reparos em fiação (Foto: Catarine Barreto)

Uma fiação pegou fogo na rua Governador Teotônio Ferreira de Araújo, no Centro, após ser atingida por um colchão levado pela ventania que atingiu a cidade na tarde desta sexta-feira (4). O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, em frente à praça Prudente de Moraes (praça do Chá Chá Chá). Ninguém ficou ferido. O trânsito no trecho precisou ser interditado para o trabalho dos bombeiros.
De acordo com guardas municipais que estavam próximos ao local na hora do incêndio, pessoas viram o momento em que o colchão voou e atingiu a fiação, causando o incêndio.
— Acionamos os bombeiros e interditamos imediatamente a rua. Havíamos até comentado um pouco antes sobre a forte ventania, quando escutamos um barulho forte. Ninguém viu de onde o colchão saiu, mas acreditamos que ele tenha sido colocado para secar na varanda de algum apartamento e com a forte ventania, foi carregado e jogado contra a fiação, mas tudo ainda vai ser analisado pelos responsáveis — disse o guarda civil municipal do Grupamento de Operações Especiais (GOE) Gevaldo Vieira.
Uma financeira que fica ao lado do poste onde ocorreu o incêndio teve seus vidros trincados com o calor provocado pelas chamas, mas, no momento em que o fogo começou, não havia ninguém na sala que fica no segundo andar e quer serve de refeitório para os funcionários.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas foram rapidamente controladas e três veículos foram enviados para o local. As equipes chegaram cinco minutos após o acionamento.
Duas equipes da Enel estiveram no local, porque parte da fiação ficou caída na calçada. Em nota, a concessionária informou que “um colchão atingiu a rede elétrica, provocando um curto-circuito na região. A companhia informa que técnicos já estão no local para normalizar o fornecimento o quanto antes. Treze lojas ficaram sem energia”.
Devido ao incidente, o trânsito foi desviado pela rua 21 de Abril. Por volta das 18h30, o trânsito no trecho ainda estava interditado para o trabalho de funcionários de operadoras de telefonia, internet e TV a cabo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas