Rafael com presidente da Caixa no Rio
24/08/2019 17:17 - Atualizado em 04/09/2019 17:22
O prefeito Rafael Diniz (Cidadania) participou, na manhã deste sábado, de encontro com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. O evento, que ocorreu no Rio de Janeiro, reuniu prefeitos e parlamentares do estado. O objetivo foi realizar uma aproximação da instituição financeira e com os governos municipais.
Na ocasião, Rafael Diniz falou sobre Campos como oportunidade de negócios. Já o presidente da Caixa disse que vai manter um diálogo mais próximo e que as portas da instituição estão “abertas para o município”.
O prefeito destacou, por sua vez, que a Caixa Econômica é uma grande parceira em desenvolvimento de projetos para o município. Rafael Diniz ressaltou, ainda, o trabalho realizado pela Superintendência da Caixa em prol da região. Também fez uma cobrança para que haja mais celeridade e desburocratização de projetos para que os recursos possam chegar à cidade, oferecendo serviços e boa qualidade de vida para a população.
— Nesta nova realidade financeira que Campos vive, o estreitamento de boas relações com bons parceiros se torna cada vez mais necessário, na atração de recursos e investimentos para nosso município — concluiu o prefeito.
Em palestra realizada durante o Almoço do Empresário, na Associação Comercial do Rio de Janeiro, na última sexta-feira, Pedro Guimarães, afirmou que o banco avalia oferecer crédito com taxa de juros prefixada para o financiamento da casa própria. Guimarães disse que, até o fim do governo atual, a intenção é avançar para oferecer a modalidade prefixada. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas