Flamengo faz jogo decisivo com Athlético-PR no Maraca
16/07/2019 20:21 - Atualizado em 21/07/2019 15:55
Alexandre Vidal / Flamengo
O técnico Jorge Jesus já tem a primeira decisão à frente do comando do Flamengo. O clube carioca encara o Athlético-PR, nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, na partida de volta pelas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, em Curitiba, empate sem gols, mas com polêmica atuação do árbitro de vídeo, que anulou corretamente três gols dos paranaenses. Agora, o Fla precisa de uma vitória simples em casa para avançar na competição.
Na véspera de mais um jogo importante, o volante Willian Arão concedeu entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, no Ninho do Urubu. O jogador falou sobre a expectativa para a partida desta quarta-feira.
— No Flamengo, nós não podemos escolher jogo. Sabemos da grandeza de vestir essa camisa. Não entramos mais relaxados. Cada jogo é final de Copa do Mundo. É um jogo eliminatório. Pressão que eu tenho é de fazer o meu melhor a cada jogo, fazer o que o time espera. Queremos a classificação nesta quarta — afirmou.
Com a confiança do técnico Jorge Jesus, Willian Arão diz que o treinador cobra da mesma maneira a todos no elenco, sempre buscando o melhor para a equipe rubro-negra.
— Ele pega forte com todo mundo, mas talvez tenha ficado mais evidente comigo. Ele traz coisas novas, um modo de ver diferente. Nós tentamos nos adaptar da melhor maneira possível. Ele fala bastante comigo e eu busco aprender — destacou.
Enquanto isso, dirigentes do clube viajaram para Madrid, na Espanha, onde buscam uma resposta definitiva do lateral esquerdo Filipe Luís se o jogador campeão da Copa América aceita a proposta do Flamengo. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas