Um incêndio ocorrido entre a noite dessa segunda-feira (3) e a madrugada desta terça (4) atingiu a academia Bodytech, localizada na rua Tenente Coronel Cardoso (antiga Formosa), perto da pracinha do Sossego, em Campos. As chamas destruíram a fachada da academia. Ninguém ficou ferido. Na manhã desta terça-feira, funcionários do estabelecimento ajudaram na limpeza.
O Corpo de Bombeiros foi acionado às 23h55 e controlou rapidamente as chamas. A assessoria de imprensa do 5º Grupamento de Bombeiro Militar (GBM) informou que, em menos de 10 minutos, as equipes já tinham controlado as chamas. “Após a ação dos bombeiros na contenção das chamas e trabalho de rescaldo, a academia foi entregue a um dos proprietários que estava no local”, ressaltou, em nota.
De acordo com as primeiras informações dos proprietários, o incêndio teria começado no letreiro da academia e teria sido causado por um curto-circuito. Posteriormente, o fogo atingiu a fachada. Os equipamentos e a parte interna da construção não ficaram comprometidos.
— Graças a Deus, não tinha ninguém na hora. Foi por volta das 23h30, e os vizinhos alertaram para o incêndio, controlado rapidamente pelos bombeiros. Agora é uma questão de limpeza e voltamos a funcionar em breve — afirmou a gerente da academia, Fernanda Paes. Segundo ela, o prejuízo ainda não foi calculado, mas, no interior, apenas um computador, que fica perto da porta de entrada, foi molhado.
Além dos funcionários, pessoas matriculadas na academia foram ao local. “Vim saber se posso ajudar, porque a Bodytech faz parte de minha rotina e mudou minha concepção de atividade física. Aqui, passei a gostar de academia e todos os dias acordo, tomo café e venho para cá”, contou a aposentada Solange Oliveira Reis.
A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso
Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto
Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas