Circuito de Dança no Teatro Trianon
Celso Cordeiro Filho 24/05/2019 19:59 - Atualizado em 06/06/2019 13:48
Trianon
Trianon / Divulgação
Hoje (26), às 20h, o grupo Cia Vocal MusiCanto estará no Teatro de Bolso com o espetáculo “Emoções”. Já o Teatro Municipal Trianon apresentará o Circuito Cultural de Dança, às 19h, com participação de grupos e academias.
Também hoje, a Cidade da Criança promoverá uma série de eventos para divertir a garotada e seus acompanhantes. A programação prevê aula de pintura com lápis de cor, contação de histórias e esquetes teatrais.
Hoje, às 20h, no Teatro do Sesi de Macaé, será apresentada a peça “Zilda Arns — A Dona dos Lírios” , com direção de Luiz Antônio Rocha, interpretação de Simone Kalil e texto de ambos.
“Se queres a paz, prepare-se para a guerra” é um conhecido provérbio romano que parece ter sido adotado com precisão cirúrgica pela médica Zilda Arns. Indicada três vezes ao Prêmio Nobel da Paz e fundadora da Pastoral da Criança, a sanitarista comprou muitas brigas para alcançar seu projeto de vida: a redução da mortalidade infantil no país. O espetáculo mostra a trajetória de Zilda Arns.
Um casal em conflito começa a escavar um buraco e o gesto serve de pano de fundo para muitas reflexões. Essa é a história central da peça “O Buraco”, que volta ao Teatro Popular de Rio das Ostras hoje, às 20 horas.
Enquanto o casal tenta entender o porquê e para quê escavar um buraco, a plateia é convidada a refletir sobre o que escolhemos acumular ao longo da vida. E recorda ainda que fatores externos, muitas vezes alheios a nossa vontade, nos roubam ou ameaçam tudo que foi conquistado. A direção e o texto são de Reynaldo Barreto Lisboa e no elenco estão Marcia Aicram e Marcelo Evangelista.
Hoje, a partir das 21h, show de Padre Max e Banda na programação da festa de Degredo, em São João da Barra. Canções do DVD “Padre Max: 10 anos de ministério” estarão no repertório.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas