Brasil decepciona no empate com Panamá
24/03/2019 12:35 - Atualizado em 25/03/2019 15:57
Tite
Tite / Divulgação
O Brasil não passou de um decepcionante empate em 1 a 1 diante do Panamá nesse sábado (23), no estádio do Dragão, do Porto, deixando uma série de dúvidas faltando menos de três meses para a Copa América.
Sem Neymar – que ainda se recupera da lesão no pé e que assistiu o jogo da tribuna – a seleção brasileira esbarrou no forte sistema defensivo montado pelo técnico Dely Valdés. Apenas o meia do Milan, Lucas Paquetá, conseguiu rompê-lo aos 31 minutos mas Adolfo Machado igualou o placar, aos 34.
Os brasileiros, que reclamaram de impedimento do zagueiro, aumentaram a pressão no segundo tempo mas não foi suficiente. O Panamá conseguiu marcar o primeiro gol de sua história contra os pentacampeões.
A seleção, que vai abrir a Copa América contra a Bolívia no dia 14 de junho em São Paulo, viaja agora a Praga para enfrentar na terça-feira a República Tcheca no último amistoso antes de Tite divulgar sua lista de convocados.
Brasil – Ederson; Fagner, Eder Militão, Miranda e Alex Telles; Casemiro, Arthur (Felipe Anderson), Lucas Paquetá (Everton) e Philippe Coutinho; Richarlison e Roberto Firmino (Gabriel Jesus).
PANAMÁ – Mejía; Murillo (Backman), Machado, Cummings, Escobar e Davis; Godoy, Cooper (Walker), José Rodríguez (Arroio) e Quintero (Braune); Gabriel Torres (Fajardo). (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas