Dúvidas na defesa atormentam dupla
Paulo Renato do Porto 04/01/2019 20:54 - Atualizado em 10/01/2019 15:41
As expulsões de três zagueiros no clássico Goyta-Cano no último sábado deixaram os técnicos de Goytacaz e Americano com dores de cabeça na semana de jogos decisivos das equipes campistas amanhã pela seletiva do Campeonato Estadual.
A situação mais complicada coube a Athirson equacionar no Alvianil, que não terá Claiton e Adalberto, suspensos. O comandante do Azul testou o recém-contratado Thurran ao lado de Diego Macedo. Mas Jefinho, que iniciou a carreira como zagueiro antes de atuar como volante também tem chance de entrar na defesa. Ernâni, que já jogou na posição, é outra opção.
Se Athirson tem duvidas na Rua do Gás, em Guarus, o técnico Josué Teixeira está mais inclinado a escalar mesmo Espinho em lugar de Admilton, outro que deixou o campo mais cedo no último clássico campista.
Com apenas um ponto na classificação, o Goytacaz viaja neste sábado pela manhã para o Rio, onde ficará hospedado até horas antes do jogo deste domingo contra o Resende, no Vale do Paraíba Só uma vitória interessa ao Alvianil.
Já o Americano recebe o Nova Iguaçu, no Ferreirão, em Cardoso Moreira. Com quatro pontos na classificação, o Alvinegro tem situação mais tranqüila.
Ao contrário do rival, que depende de tropeços de concorrentes nesta rodada para alimentar chances de se classificar, uma vitória do Americano encaminha a conquista da vaga para o Glorioso. Os dois jogos começam às 16 horas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas