Prefeitura abre sindicância para apurar falhas no HPM
07/12/2018 21:49 - Atualizado em 10/12/2018 15:37
Falhas em atendimentos no Hospital Público de Macaé (HPM) estão sendo apuradas através de sindicância. De acordo com a Prefeitura, a sindicância vai apurar denúncias contra a conduta de médicos do HPM. O procedimento foi instaurado após fiscalização e cobrança dos vereadores para que o Município investigasse diversas denúncias.
No início do mês passado os parlamentares Maxwell Vaz (SD), Luis Fernando Pessanha (PTC), Robson Oliveira (PSDB), Welberth Resende (PPS) estiveram no HPM pela ocorrência de um óbito na unidade de emergência pediátrica.
Na nota da Prefeitura, o Executivo diz que “A medida leva em consideração a ocorrência de três óbitos na unidade de emergência pediátrica, nos últimos dois anos, e busca averiguar a suspeita de irregularidades no cumprimento dos plantões do corpo clínico”, disse. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas