Dois são assassinados em pontos distintos de Campos
Virna Alencar 16/11/2018 17:57 - Atualizado em 19/11/2018 14:04
  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

  • Homicídio no Santa Rosa

    Homicídio no Santa Rosa

Duas pessoas foram assassinadas na tarde desta sexta-feira (16), em pontos distintos de Campos. No caso mais recente a vítima foi um idoso de 66 anos, morto a tiros no quintal de sua residência, na rua Manoel da Silva, no Parque Santa Rosa, em Guarus. Já no distrito de Travessão, a vítima, um homem ainda não identificado, foi encontrada morta em um local conhecido como Estrada do Periquito. Com os crimes, o município de Campos já registra 204 assassinatos em 2018, sendo 13 no mês de novembro. 
Segundo a Polícia Militar, no Santa Rosa, por volta das 16h30, Valdemir Eneas Ribeiro foi atender um chamado no portão quando foi surpreendido por diversos disparos, que atingiram a cabeça, tórax e outras partes do corpo. Mais de dez cápsulas de calibre 380 foram encontradas na frente da residência e próximo ao corpo da vítima. O idoso morava sozinho. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas.
O Santa Rosa, assim como os parques Eldorado, Bandeirantes, Custodópolis, Santa Clara, Prazeres e Codin, faz parte de uma das áreas de conflito mais perigosas do interior fluminense, que já foi conhecida como “Faixa de Gaza” entre policiais e, hoje, começa a ser compara até com a Síria.
Em Travessão, a vítima foi encontrada por populares, que acionaram a polícia. Ela possuía marcas de tiros. Ainda não há informações sobre a possível motivação e autoria do crime.
Ambos os corpos serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos e casos investigados na 146ª Delegacia de Polícia (Guarus).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas