Desafios para Fla e Botafogo
31/07/2018 21:26 - Atualizado em 01/08/2018 18:37
Flamengo e Botafogo entram em campo nesta quarta-feira respectivamente em jogos pela Copa do Brasil e Copa Sul Americana. O Rubro Negro enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, às 21h45, no primeiro encontro pelas quartas de final da competição, enquanto o Glorioso está em Assunção, onde duela com o Nacional, às 19h30.
Apesar de os dois times também estarem envolvidos na disputa da Libertadores e brigando na parte de cima da tabela no Campeonato Brasileiro, os treinadores devem utilizar força total para este confronto.
Renato Gaúcho, pelo lado do Tricolor gaúcho, poderá contar com os retornos de Cortez, Léo Moura e Everton, que voltaram e dão a chance ao treinador de colocar o time que é tido como ideal nesta temporada.
Já o Flamengo tem algumas novidades: o recém-contratado Vitinho, o volante Arão, que esteve perto do Olympiacos (GRE) e Berrío, em fase final de recuperação de lesão no joelho esquerdo.
O Flamengo começa com Diego Alves; Rodinei, Réver, Léo Duarte e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego e Everton Ribeiro; Marlos Moreno (Matheus Savio) e Uribe.
Mal no Brasileiro, o Botafogo encara o Nacional em busca de recuperação no jogo de ida pela segunda fase da Sul-Americana. O alvinegro perdeu três dos últimos quatro jogos, o mais recente por 3 a 0 fora de casa contra o Inter, desde o reinício do campeonato após a parada para a Copa do Mundo.
A partida no torneio continental é uma chance para o técnico Marcos Paquetá retomar o controle e evitar que a pressão aumente. O comandante confirmou o retorno do Rodrigo Pimpão e Rodrigo Lindoso, ausentes contra os gaúchos por suspensão, e Kieza fica disponível após se recuperar de lesão. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas