Trabalhadores são feitos reféns durante assalto a caminhão em Campos
Jonatha Lilargem 20/06/2018 11:24 - Atualizado em 21/06/2018 13:48
Caminhão e carga roubada foi recuperados
Caminhão e carga roubada foi recuperados / Jonatha Lilargem
Dois funcionários da empresa Pif Paf passaram por momentos de terror no início da manhã desta quarta-feira (20), na RJ 158, na localidade de Santa Cruz, em Campos. Eles foram rendidos por bandidos armados e foram feitos reféns durante cerca de quatro horas. As vítimas estavam dentro de um caminhão de pequeno porte.
O motorista tem 48 anos e o auxiliar tem 21, e eles transportavam congelados para um estabelecimento comercial da cidade. Os homens foram abordados por quatro criminosos, que chegaram, armados, em um carro Palio de cor branca. Os trabalhadores foram retirados do veículo da empresa e tiveram que entrar no automóvel dos bandidos. Eles foram abandonados em uma região de matagal.
Apesar de sofrerem ameaças, os funcionários não chegaram a ser agredidos. Os criminosos fugiram levando o caminhão, mas eles foram alcançados pela polícia pouco depois, na avenida XV de Novembro, e dois dos envolvidos estavam dentro do veículo, que foi recuperado. A dupla foi presa em flagrante. Os outros dois comparsas fugiram no Palio e ainda não foram achados.
O celular de uma das vítimas foi levado pelos bandidos. Uma delas conversou com a equipe de reportagem da Folha 1 e falou como foi o assalto. "Estávamos no caminhão quando percebemos o assalto. Eram quatro homens, e um deles estava com uma arma de um cano grande. Não reagimos, e eles disseram que queriam apenas a carga do veículo. Então, para não nos arriscarmos, obedecemos. Fomos liberados em Santa Cruz e, felizmente, estamos bem", disse.
Toda a carga foi recuperada. Os presos, dois homens de 25 e 36 anos, foram levados para a 134ª Delegacia de Polícia (Centro), onde o crime foi registrado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas