Macaé Basquete surpreende o Timão
13/04/2018 10:55 - Atualizado em 16/04/2018 17:09
Equipe Macaé Basquete
Equipe Macaé Basquete / Ascom/Divulgação
O Macaé voltou a vencer na Liga Ouro. E superou nada menos que o Corinthians, nessa quinta-feira (12), no ginásio Wlamir Marques, por 95 a 84.
O quarto inicial foi bastante equilibrado, mas o Corinthians fez valer o mando de quadra e fechou a parcial na frente: 21 a 20. No segundo, o Timão teve um excelente começo, chegou a abrir oito pontos de vantagem, mas o Macaé voltou a encostar. No fim do primeiro tempo, o Alvinegro fechou o placar a seu favor: 43 a 39.
No retorno do intervalo, o Timãos seguiu liderando até metade do terceiro quarto. No entanto, o Macaé Basquete reagiu espetacularmente conseguiu virar o marcador, fechando a parcial em boa vantagem: 66 a 71.
Na última etapa, o Corinthians pressionou, chegou a ficar apenas dois pontos atrás do adversário, mas não conseguiu evitar a segunda derrota na Liga Ouro.
— Não tem jogo fácil nessa Liga Ouro. O Macaé, todos sabemos, é uma equipe tradicional do basquete Não fizemos um bom jogo, mas o importante é que continuamos na ponta da tabela — disse o técnico Bruno Savignani.
O destaque do jogo foi o americano Barnes (Macaé), cestinha do jogo com 25 pontos e 7 assistências, seguido de Castellon (Macaé), com 6 rebotes. No Corínthians, Reggie fez 20 pontos.
A próxima partida do Macaé será contra o Cerrado (DF), no próximo dia 19, no ginásio Juquinha. Já o Corinthians encara o Blumenau, no dia 17, fora. (A.N. e P.R.P.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas