Bacellar afirma que vai recorrer
Suzy Monteiro 19/03/2018 21:50 - Atualizado em 21/03/2018 15:12
Marcos Bacellar
Marcos Bacellar / Folha da Manhã
O vereador Marcos Bacellar falou, na noite de sábado, a respeito da decisão do juiz Elias Pedro Sader Neto, que responde temporariamente pela 76ª Zona Eleitoral e cassou o registro do parlamentar na última semana. Na sua nota de esclarecimento, Bacellar disse que irá recorrer até a última instância e afirmou que o processo que sofre é “a mando de Garotinho”.
Na nota, Bacellar lembra que “quando consegui a cautelar no TSE para tomar posse foi decidido também pela mesma Corte que o processo fosse iniciado novamente em Campos, pois fui atropelado no meu direito de defesa. Logo, o meu registro acaba de ser analisado pelo Juízo de piso que entendeu por indeferi-lo”.
E ressaltou que “a forma odiosa da sentença no tratamento dispensado a mim por um Magistrado que acaba de assumir temporariamente a 76° Zona Eleitoral até o dia 31 de Março, porém a respeito e acato, pois sei bem o quanto trabalhei a frente do Legislativo quando tive a honra de presidi-lo e tenho plena convicção que meus pares a época testemunham nesse sentido, então não será uma frase descabida da sentença ou um convênio formulado e julgado de maneira equivocada que irá jogar por terra tudo aquilo que trabalhei e me propus naquela casa de Leis e a prova maior disso foi que o povo democraticamente me reconduziu para o mais um mandato”.
Bacellar ainda afirmou que vai recorrer no cargo a princípio e que irá “até a última instância no TSE para provar mais esse equívoco”.
Na última quinta-feira (15), o ex-presidente da Câmara de Campos teve seu registro cassado e diploma declarado nulo em decisão de primeira instância por rejeição de contas pelo Tribunal de Contas do Estado.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas