SFI e SJB recebem serviços itinerantes
15/02/2018 20:03 - Atualizado em 18/02/2018 21:19
O município de São Francisco de Itabapoana receberá, no dias 19 e 20 de fevereiro, serviços itinerantes do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ). Em São João da Barra, o trabalho acontece no dia 21. Os interessados devem fazer agendamento prévio.
De acordo com o Detran-RJ, o objetivo é oferecer serviços como licenciamento anual, 2ª via de CRV, inclusão e baixa de alienação, transferências de propriedade e de município, entre outros. Para agendamento, os motoristas devem ligar para 0800-0204040 ou acessar o site www.detran.rj.gov.br.
Além de São Francisco e São João da Barra, o Detran-RJ também irá visitar outros 48 municípios do interior do Estado.
Posto em SJB - Vale lembrar que em São João da Barra há a discussão sobre a instalação de um posto do Detran no município. Em abril do ano passado, a prefeita Carla Machado recebeu a equipe de engenharia do órgão, composta pelo diretor de Engenharia Elton Ricardo Alves e pela arquiteta Rose Deormund. O objetivo foi conhecer pontos na cidade onde possa ser instalado o Posto de Habilitação, com vistoria de veículos e melhoria no Posto de Identificação. (M.S.) (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas