Duas pessoas mortas a tiros em Guarus
18/01/2018 21:57 - Atualizado em 22/01/2018 13:33
Duas pessoas foram assassinadas no início da noite desta quinta-feira (18) em bairros distintos de Guarus, em Campos. Nos dois casos não houve informação à Polícia Militar sobre as circunstâncias do crime.
Na esquina da avenida Senador José Carlos Pereira Pinto com a rua Poeta Antônio Silva, por volta das 20h30, um homem, identificado como Valcirlei Santana, aparentando cerca de 35 anos, foi morto a tiros. 
Segundo informações dos policiais militares, a vítima seria moradora do conjunto Habitacional Popular do Parque Santa Clara.
Pouco antes, na avenida Carmem Carneiro, na primeira passarela, em local conhecido como Padaria Nogueira, um homem, identificado pelas iniciais Josimar de Almeida Rodrigues, 35 anos, foi morto com oito tiros.
Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o Posto de Perícia Técnica Científica (PRPTC). As ocorrências foram registradas na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas