SJB economiza com parcerias
28/12/2017 19:31 - Atualizado em 29/12/2017 17:15
Ao adotar novamente o modelo de parceria público-privada para a realização da programação musical de verão no Balneário, em Atafona, a Prefeitura de São João da Barra deverá economizar de cerca de meio milhão de reais que poderá, de acordo com estimativa da secretaria de Planejamento, ser investido em serviços essenciais para a população, sem deixar de atingir o objetivo que é atrair veranistas e turistas, aquecendo a economia durante a alta temporada.
A sessão pública para recebimento, análise e julgamento das propostas do processo seletivo público para escolha da empresa interessada em utilizar a área do Balneário foi realizada, na última quarta-feira, com a empresa 3 L Produções atendendo todas os critérios do edital e ficando responsável pela utilização do espaço.
O processo seletivo público teve base na lei municipal 486/2017 que prevê a realização, por parte da iniciativa privada, no espaço público do Balneário, de eventos culturais, de lazer e entretenimento nos finais de semana (sábados e domingos), no período de 6 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018, no evento “Verão Balneário 2018”.
— Esse modelo inovador de parceria já foi sucesso no verão 2017 e visa oferecer opções de lazer e entretenimento a moradores e visitantes com custo baixo para a municipalidade — explica o secretário e Planejamento, Sávio Sabóia.
A transparência do processo seletivo, que foi aberto ao público e contou com a análise da comissão que teve como presidente o subsecretário de Turismo, Esporte e Lazer, Junior Monteiro, foi destacada pelo secretário. Participaram ainda do processo, o secretario de Turismo, Esporte e Lazer, Analiel Vianna, o coordenador de Esportes, João Paulo Almeida, o subsecretário de Administração, Flávio Raposo, e o gerente de Cultura, Alcimar Mello. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas