Fla vence Flu de 1x0 e tem a vantagem do empate
25/10/2017 23:53 - Atualizado em 01/11/2017 16:33
Com gol de Éverton no primeiro tempo, o Flamengo venceu, por 1 a 0, o clássico de ontem no Maracanã, e saiu na frente pela disputa das quartas de final da Copa Sul Americana. Como o mando de campo foi do Tricolor, o Rubro-Negro agora leva vantagem do empate para o segundo jogo, na próxima quarta-feira.
O primeiro tempo foi dominado, em sua maior parte, pelo Flamengo. O time teve mais a bola e ameaçou o Fluminense mais vezes. O principal lance foi justamente o gol, após boa triangulação entre Diego, Éverton Ribeiro e Arão.
O Tricolor chegou a responder com Henrique Dourado, depois de grande passe de Marcos Junior, mas o chute do centroavante tricolor parou nas mãos de Diego Alves.
Aos 27, o gol do Flamengo. Éverton Ribeiro dá lindo passe para Arão no lado direito da área, que cruza de bico. Cavalieri espalma e Éverton aparece para empurrar para o fundo do gol.
Na etapa final, o Tricolor voltou diferente, enquanto o Flamengo, a partir dos 30 minutos, demonstrou cansaço. Aos 32 minutos, o técnico Reinaldo Rueda, a fim de fortalecer o meio-campo, substituiu Éverton por Márcio Araújo, que entrou sob vaias da torcida. Com a substituição, Arão foi para a ponta direita e Éverton Ribeiro para o lado esquerdo do ataque.
Com a intenção de conquistar ao menos o empate com seu mando de campo, o Fluminense se atirou mais ao ataque. Praticamente sem forças para o contra-ataque, o Rubro-Negro foi pressionado pelo Tricolor, que por pouco não chega ao empate no Maracanã.
Depois de bate-rebate na área, Marcos Junior acertou a trave de Diego Alves. Pelo lado do Flamengo, Juan carimbou a trave tricolor em cabeçada após a cobrança de falta de Trauco.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas