Mais flagrantes no trânsito de Campos
Suzy Monteiro 09/09/2017 11:00 - Atualizado em 09/09/2017 13:01
Carro estacionado de forma irregular
Carro estacionado de forma irregular / Divulgação
Vários flagrantes de irregularidades continuam sendo registrados em diversas ruas de Campos. Desta vez, os flagrantes, enviados por leitores, ocorreram na área central da cidade. E as irregularidades não são exclusividade de motoristas de carros de passeio. Motos, paradas em cima das calçadas já são coisa comum. O caso também acontece no centro e despertou a atenção de quem passava pelo local.
Na avenida Alberto Torres, próximo a um colégio particular, o auxiliar administrativo Cleverson Dias, 26 anos, observou uma motocicleta parada na calçada de um cartório.
— Veja se pode uma coisa dessas? As pessoas fazem este tipo de coisas pela cidade toda. Colocar uma moto em cima da calçada, atrapalhando a gente que é pedestre, ainda mais em uma esquina perigosa como esta. É muito abuso, muito desrespeito com o próximo — reclamou o pedestre, indignado.
Já na avenida 28 de Março, próximo à Cidade da Criança, um veículo de passeio foi estacionado na esquina de um dos locais mais movimentados de Campos. A enfermeira Lívia Costa, de 42 anos, fez a reclamação: “Aqui é um perigo para quem precisa atravessar, para quem passa de carro, enfim, um local que exige muita atenção. O trânsito já está complicado e o pessoal ainda abusa. Precisamos de mais fiscalização para fluir melhor”.
Através de nota, a Guarda Civil Municipal (GCM) informa que continua realizando o trabalho diurno e noturno de fiscalização na região central através de viaturas e motos patrulha. Quando identificada alguma situação de irregularidade, o proprietário do veículo pode sofrer medidas administrativas, de acordo com o artigo 181 do Código de Trânsito Brasileiro.
Paralela às fiscalizações, caso haja flagrante de irregularidades no trânsito, a população pode entrar em contato com o número 98175 0785 ou do através 153.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas