Fluminense sai na frente contra a LDU
14/09/2017 23:25 - Atualizado em 19/09/2017 14:53
Fluminense vence LDU
Fluminense vence LDU / Lucas Marçon-Fluminense
O Fluminense saiu na frente na disputa por uma vaga nas quartas de final da Copa Sul-Americana, diante de 45.977 tricolores. No reencontro com a LDU, o time venceu por 1 a 0, nesta quinta-feira (14), no Maracanã, com gol em cobrança de falta de Scarpa. O tricolor teve outras chances para construir uma vantagem maior, porém faltou sorte e capricho. A equipe equatoriana teve uma atuação medíocre e, praticamente, jogou para perder de pouco. O duelo de volta será na quinta, em Quito (EQU).
O Flu não demorou muito para abrir ao placar. Logo aos seis minutos, Gustavo Scarpa fez um lindo gol em cobrança de falta e levou o Maracanã ao delírio. Intimidada com a ‘blitz’ tricolor, a LDU jogava com Barcos completamente sozinho na frente.
Após o período de pressão tricolor no início, o jogo ficou um pouco morno, em meio a algumas investidas frustradas do Fluminense.
O time equatoriano voltou mais ofensivo no segundo tempo e chegou com perigo logo com Barcos. Porém, o atacante demorou a finalizar e desperdiçou boa chance. Consciente da sua força, a torcida tricolor sacudiu o Maracanã nos primeiros minutos após o intervalo. O time foi junto e pressionou. Dourado levou perigo em três lances, mas a LDU escapou de sofrer o segundo gol.
O Fluminense, porém, não desistia. Scarpa e Wellington Silva também incomodaram e chegaram perto de balançar a rede, mas faltou capricho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas