Botafogo e Grêmio ficam no empate
14/09/2017 01:47 - Atualizado em 19/09/2017 14:52
Botafogo e Grêmio
Botafogo e Grêmio / Pedro Martins/Mowa Press
O Botafogo conseguiu o melhor entre os piores resultados em casa. Em jogo bastante disputado contra o Grêmio, o Glorioso ficou no 0 a 0 no confronto de ida das quartas de final da Libertadores, nessa quarta-feira (13), no estádio Nilton Santos. A equipe carioca podia ter saído vencedora, caso a arbitragem não tivesse ignorado um pênalti em Gilson.
Com o resultado, o Botafogo vai buscar uma vitória ou empate com gols em Porto Alegre para se classificar, no próximo dia 20. Quem vencer avança de fase.
O jogo começou bastante disputado, com o alvinegro mais avançado, enquanto o Grêmio aguardava a chance nos contra-ataques.
Ao longo da partida, entretanto, o time gaúcho passou a ter maior controle com mais uma brilhante atuação do meia Arthur.
Sem Luan e Geromel, o Grêmio teve sua melhor chance no segundo tempo. Léo Moura cruzou e Fernandinho acertou um lindo voleio, mas Joel Carli salvou em cima da linha. (PRP)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas