Suspeito morre em troca de tiros com a polícia
Ana Laura Ribeiro 29/08/2017 13:39 - Atualizado em 30/08/2017 15:35
Um homem de 54 anos foi morto em uma troca de tiros com a polícia e outro detido, na noite desta segunda-feira (28), em Casimiro de Abreu, na Região dos Lagos. De acordo com a Polícia Civil, eles são suspeitos de sequestrar um empresário e a ação aconteceu durante a tentativa de resgate da vítima.
De acordo com a polícia, agentes ficaram sabendo da tentativa de sequestro quando um vizinho percebeu a atitude dos criminosos. Os suspeitos usavam um uniforme da Polícia Civil quando entraram na casa do empresário e, após algemarem a vítima, saíram em um carro preto, modelo Corolla, em direção ao município de Silva Jardim. Durante a fuga, os bandidos teriam confundido os cones do serviço da concessionária Autopista Fluminense com um cerco policial e caído em um barranco.
Na troca de tiros, o homem foi baleado na cabeça e morreu no local. O outro suspeito, que não teve ferimentos, ainda tentou fugir a pé, mas foi encontrado minutos depois em uma mata. O empresário, que é dono de uma papelaria, foi socorrido pela Autopista e encaminhado ao hospital do município. Ele contou aos policiais que os bandidos exigiam a quantia de R$ 50 mil para que ele fosse liberado.
O caso está sendo investigado na 120ª Delegacia de Polícia (Silva Jardim).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas