Participação no FDP! tem prazo até sexta-feira
24/08/2017 18:30 - Atualizado em 25/08/2017 19:37
Última reunião foi feita na terça
Última reunião foi feita na terça / Supcom
Os artistas de Campos selecionados nos editais que não compareceram na reunião do Festival de Doces Palavras (FDP!), realizada na manhã de terça-feira (22), tem até a próxima reunião, que será feita esta sexta (25), às 15h, no Teatro Municipal Trianon, para confirmar a participação do evento. Segundo a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Cristina Lima, é fundamental essa confirmação para fechar programação e material de divulgação.
— A reunião de terça foi muito importante porque, a partir da notícia veiculada na semana passada de que não podemos mais contar com a verba do Ministério da Cultura. Vamos unir forças para que o evento aconteça contando com a colaboração da classe artística. Precisamos urgentemente da definição para fechar a programação da festa e a elaboração da parte gráfica para a divulgação do evento — explica Cristina Lima.
O presidente da Associação de Imprensa Campista (AIC), Vitor Menezes, explicou que a organização está entrando em contato com todos que foram selecionados nos editais para tomar ciência dessa nova realidade financeira e para saber se eles poderão participar mediante algumas contrapartidas sem a expectativa de cachê para que, a partir disso, a programação do evento possa ser definida no próximo encontro.
— Aqueles que não puderem comparecer na próxima reunião, podem confirmar a participação do evento, através do e-mail: mariacristina@campos.rj.gov.br — disse Vitor Menezes.
Durante o último encontro com o Prefeito Rafael Diniz, na semana passada, os participantes do evento foram informados sobre as mudanças na captação da verba que havia sido destinada para o festival e que a organização está em busca de parcerias.
O Festival Doces Palavras será realizado entre os dias 20 e 24 de setembro, no quadrilátero histórico. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é encontrado morto dentro de casa, em Campos

    De acordo com as primeiras informações, José Francisco Barbosa Abud foi encontrado enforcado

    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Morre, aos 71 anos, o antropólogo e advogado Alberto Ferreira Freitas

    Velório e sepultamento aconteceram neste domingo (27) na Capela São Benedito, em Goitacazes; familiares e amigos relembram a trajetória de vida de Alberto

    Corpo do advogado José Francisco Abud é sepultado no cemitério do Caju, em Campos

    A necropsia aconteceu na manhã desta terça-feira; de acordo com o laudo prévio do IML, a morte foi por enforcamento

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas