O corpo do empresário Jouber Manhães, de 68 anos, proprietário da seguradora Jomavi, será velado neste sábado (12), a partir das 14h, no Cemitério Campo da Paz, em Campos. O dia e horário do sepultamento ainda não foi informado pelos familiares. Ele morreu após sofrer um acidente na praia de Pipa, no município de Tibau do Sul, no Rio Grande do Norte, durante um passeio de quadriciclo. Jouber estava no Nordeste para participar de um casamento junto com a sua família.
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar do RN, ele estava sozinho no veículo. Testemunhas relataram que Jouber perdeu o controle do quadriciclo, que acelerou em direção à borda da falésia e, em seguida, caiu.
Pessoas logo se aproximaram para tentar auxiliar no resgate, mas não conseguiam acesso ao homem. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgate do corpo. As falésias da praia de Pipa chegam à altura de até 40 metros.
Outros:
Outros acidentes envolvendo quadriciclos já ocorreram no mesmo local. Em novembro de 2021, um turista de Fortaleza, de 19 anos, também despencou de uma altura de 30 metros do Chapadão com um quadriciclo. Ele teve fraturas no fêmur e na coluna, passando por cirurgias após ser socorrido. Já em setembro de 2020, uma turista grávida e seu namorado também caíram do Chapadão, após perderem o controle do quadriciclo. Os dois foram resgatados conscientes.