“É com imenso entusiasmo que anunciamos nossa participação no Circuito Histórico, com a apresentação especial da Orquestra Mariuccia Iacovino, na belíssima Igreja de São Francisco, um cenário histórico que se une à força transformadora da música para abrir as portas de mais um ciclo de arte, emoção e cultural”, destacam os organizadores do evento.
No programa da noite de concerto a abertura será com a Sinfonia nº1 em Dó Maior, de Ludwig van Beethoven. Na sequência, a abertura da ópera “O Barbeiro de Sevilha”, de Gioachino Rossini; Marcha da Suíte Aladdin, de Carl Nielsen e Suíte para Cordas, de João Guilherme Ripper, compositor brasileiro nascido no Rio de Janeiro.
De acordo com os organizadores, esse repertório foi cuidadosamente selecionado para marcar o início da temporada com intensidade, brilho e diversidade, indo do clássico europeu à riqueza da música brasileira contemporânea.
A Igreja São Francisco está localizada à Rua 13 de Maio, 182, no Centro da cidade.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
BLOGS - MAIS LIDAS
A medida foi tomada após o acidente ocorrido na Plataforma PCH-1, em conformidade com a legislação vigente
Festa foi realizada nesse sábado no Sítio DuJuca, em Guaxindiba, para celebrar os 47 anos da ex-prefeita de SFI
O carro em que as vítimas estavam bateu em um poste, na madrugada desta sexta-feira; mulher foi socorrida em estado grave para o HFM
Entre as pautas do sindicato, está o pedido do reajuste salarial anual dos servidores, segundo ofício
O caso aconteceu no Jardim Boa Vista, em Guarus