Bolsa em madeira produzida por Edinho Black é sensação na noite de exposição
Dora Paula Paes - Atualizado em 28/03/2025 13:52
Divulgação
Uma noite de sucesso. O artesão campista Edinho Black recebeu amigos e admiradores do seu trabalho na noite de quinta-feira (27), no atelier da amiga Paula Albite, em Campos. Famoso pelo seu trabalho na marcenaria e marchetaria, Black mostrou seu trabalho em objetos de decoração, móveis e a grande novidade, a produção de bolsas em madeira; um sonho de consumo por parte de mulheres que mesclam arte e moda, aliados a um trabalho autoral. Com o trabalho altamente elogiado, Edinho também escreve seu nome no campo da moda.
A exposição teve a presença do DJ Paulo André Barbosa, com repertório musical totalmente pensado para receber o público e amigos de Black. Já Paula Albite abriu seu espaço na rua Gil de Góis, no Centro de Campos, para apresentação do talento do artista.
Divulgação

Segundo a assessora do evento, Lívia Branco, Edinho exibiu várias peças, entre bandejas e luminárias, porém, a novidade são mesmo as bolsas. “A exposição é de um dia, geralmente, todas as peças dele são vendidas no mesmo dia e muitas, inclusive, já estão reservadas. As que não forem comercializadas devem permanecer na loja do atelier”, explica, ressaltando o sucesso que ele fez com as bolsas. Ela, inclusive, garantiu a dela. “Uma com palhinha, não resisti”.
Divulgação

Edinho que não é muito de falar, por outro lado, aproveitou bastante o evento e curtiu a presença de muitos amigos e familiares, nesta noite pensada para que sua arte fosse admirada da forma que merece.
Divulgação

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Mais lidas
    Familiares mobilizam campanha para arrecadar doações para a campista Letícia Muylaert

    Jovem mãe de 30 anos enfrenta desafios após complicações de saúde; ela precisou amputar os braços e as pernas após uma sepse

    Wladimir anuncia que Juninho Jubiraca e Luciano RioLu vão assumir mandatos na Câmara

    Prefeito convenceu um vereador do PP e outro do PDT a assumir secretarias na Prefeitura, abrindo espaço para os suplentes

    Advogado que proferiu ofensas racistas contra juíza é internado no HFM

    A informação foi confirmada na unidade hospitalar e também pela assessoria; ele deu entrada na manhã desta quarta-feira (26) por "intoxicação exógena por veneno"

    IMTT instala mais 50 pontos de fiscalização eletrônica em Campos

    A sinalização será iniciada nesta quinta-feira em 25 cruzamentos da cidade, em ambos sentidos das avenidas 28 de Março e Pelinca, além da rua Gil de Góis

    Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

    De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades