Times cariocas em campo pela Série A
10/11/2018 16:27 - Atualizado em 16/11/2018 15:47
O Fluminense encerrou sua preparação neste sábado para seu próximo desafio do Campeonato Brasileiro em casa, quando enfrenta o Sport às 19h deste domingo, no Maracanã. Outro time carioca que entra em campo neste domingo é o Vasco, que enfrenta o Grêmio, em Porto Alegue, às 17h.
O zagueiro Paulo Ricardo falou sobre os objetivos do Fluminense na competição e projetou o duelo de volta da Sul-Americana diante do Atlético-PR, no dia 28 de novembro.
— O foco de todos os jogadores é tentar ganhar o máximo de pontos possíveis nessa reta final de Brasileirão, se possível, chegar no G6. Sabemos que temos capacidade para isso e vamos tentar somar o máximo de pontos possíveis — disse o atleta, lamentando a ausência de Sornoza, fora do time por ter sido expulso no clássico com o Vasco.
Vasco - A preparação cruzmaltina para mais um jogo importante pelo Campeonato Brasileiro foi finalizado na manhã deste sábado no CT do Almirante, em Vargem Pequena. Antes do embarque para Porto Alegre, o treinador Alberto Valentim fez os jogadores suarem a camisa em atividades táticas, com ênfase nas bolas paradas ofensivas e defensivas.
Um dos principais destaques do segundo turno da competição nacional, Maxi López será mais uma vez a aposta de gols do Gigante da Colina. O camisa 11 reconheceu o poderio do adversário, mas demonstrou confiança ao falar sobre a possibilidade do Almirante fazer uma boa apresentação em solo gaúcho. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Decisão do STF afetará diretamente servidores admitidos sem concurso antes de 1988

    A decisão, decorrente de ação proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro no ano de 2007, já está transitada em julgado e não cabe recurso

    Estrutura de posto de combustíveis desaba durante forte chuva em Campos

    O posto fica localizado na Avenida 28 de Março com Avenida José Alves de Azevedo, no Centro; A plataforma P-26 ficou à deriva após se soltar do terminal T-Mult, por conta dos fortes ventos em São João Barra

    Bandidos armados rendem funcionários de posto de gasolina e levam malote com dinheiro, em Campos

    O assalto aconteceu na tarde desta terça-feira, na avenida 28 de Março; PM e Polícia Civil estão no local

    Wladimir sanciona reforma administrativa da Prefeitura

    Lei traz reformulação na estrutura administrativa da gestão municipal, com criação de novas secretarias, extinção de outras e criação de novos cargos em comissão e funções gratificadas

    Incêndio é registrado em plataforma na Bacia de Campos

    Um trabalhador caiu no mar, foi resgatado com queimaduras e encaminhado para receber atendimento médico; uma explosão aconteceu na plataforma