Equipe Luciano Reis em Cabo Frio para a disputa regional
24/11/2017 21:35 - Atualizado em 27/11/2017 14:51
A Equipe Luciano Reis de Natação, que representa o Botafogo e conta com o apoio da Folha da Manhã, entra neste sábado nas piscinas do parque aquático do Clube Costa Azul, às 9h, para o Campeonato Regional da Região dos Lagos.
O grupo deixou Campos em ônibus especial com 40 nadadores das categorias mirim ao master, entre elas Tamires Pereira, que acaba de bater recordes sul-americanos no Campeonato Brasileiro, em Curitiba, no início deste mês.
— Contamos com um excelente grupo de nadadores e vamos ser campeões nesta disputa em Cabo Frio. A equipe está muito bem focada nessas disputas. O grupo treinou inclusive no último feriado, quando a piscina ficou pequena pra essa galera que está focada nas duas próximas competições neste ano, — disse o coordenador de esportes aquáticos do Tênis Clube de Campos, Hector Siqueira.
— No ano que vem já estaremos como representante do Tênis Clube de Campos — adiantou Hector.
No próximo fim de semana, a equipe viaja ao Rio, onde disputará a sexta etapa do Campeonato Estadual, no parque aquático da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), no Fundão.
Segundo ainda Hector Siqueira, o mês de dezembro reserva um calendário intenso de disputas no Estadual, em piscinas da capital, nas categorias mirim, master, infantil e sênior.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    BLOGS - MAIS LIDAS

    Mais lidas
    Com presença de Lula, novo prédio da UFF Campos é inaugurado

    Cerimônia contou com a participação do ministro da Educação, Camilo Santana, a deputada federal Benedita da Silva, o prefeito de Campos, Wladimir Garotinho, entre outras autoridades

    Apoiadores de Lula e Bolsonaro trocam provocações após inauguração do prédio da UFF

    No final do evento, manifestantes esperavam com cartazes e gritos contra o presidente Lula e pedindo anistia aos condenados pela invasão aos prédios dos três poderes, em 8 de janeiro de 2023

    Militantes preparam recepção para o presidente Lula em Campos

    Uma carreata deve acompanhar a comitiva do presidente, do aeroporto até a UFF

    Morre Giannino Sossai, jornalista e radialista

    O profissional de imprensa estava internado em uma unidade de saúde de Campos por causa de uma pneumonia

    Homem morre em grave acidente entre carro e caminhão na BR 101, em Campos

    Colisão foi registrada na noite dessa quinta-feira (10); outro acidente foi registrado, desta vez na Baixada Campista, e deixou um idoso de 72 anos gravemente ferido