Estado confirma mais um caso de febre amarela
02/06/2017 17:54 - Atualizado em 04/06/2017 12:57
A Secretaria Estadual de Saúde (SES) confirmou, nesta sexta-feira (2), mais um caso de febre amarela no Estado. Dessa vez, a doença foi registrada em uma pessoa do município de Cachoeiras de Macacu, na região Metropolitana do Rio. Com mais esse, o Estado já registra 18 casos confirmados de febre amarela em humanos, sendo sete óbitos, e nove em macacos.
Dos 18 casos da doença em humanos, sete foram confirmados em Casimiro de Abreu, sendo um óbito; um caso em São Fidélis; outro em São Pedro da Aldeia, cujo paciente contraiu a doença em viagem à zona rural de Casimiro; dois óbitos em Porciúncula; um óbito em Maricá; três em Macaé, sendo um óbito; um óbito em Silva Jardim; um óbito em Santa Maria Madalena e o último caso, em Macacu.
Já em macaco, além de Santa Maria Madalena, as localidades com casos confirmados de febre amarela são: São Sebastião do Alto, Campos dos Goytacazes, Maricá, Carmo, Rio das Flores, Macaé, Petrópolis, Macuco e Santa Maria Madalena. (A.N.)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Suspeito de estuprar uma mulher é preso em flagrante em Itaperuna

De acordo com a PM, a vítima foi encontrada nua e pedindo socorro em uma rua da cidade

Nova gestão do Americano demite técnico Marcelinho Paraíba e dispensa 10 jogadores

Técnico foi apresentado na semana passada, no dia 25 e não chegou nem a estrear

Americano: Tolentino Reis é destituído em Assembleia Geral Extraordinária realizada nesta segunda

De acordo com a decisão da Assembleia, Laila Póvoa, vice-presidente, assume a presidência do clube, embora a confirmação burocrática ainda dependa de formalidades

Prumo, Porto do Açu e Ferroport lançam Programa de Estágio 2025 com vagas em São João da Barra

As inscrições podem ser feitas até 25 de abril.; Entre os benefícios disponíveis estão bolsa auxílio competitiva, vale refeição, vale transporte, entre outros

Carreta atinge poste ao invadir Calçadão do Centro de Campos

Segundo testemunhas, alguns pontos do centro estão sem luz já que o veículo também atingiu fios do local