Estudante de medicina que atropelou e matou a mãe é autuado por feminícidio
29/10/2024 21:08 - Atualizado em 29/10/2024 21:42
O estudante de medicina Carlos Eduardo Tavares de Aquino Cardoso, de 32 anos, foi autuado em flagrante delito pela prática de feminicídio e lesões corporais culposas. De acordo com a Polícia Civil, imagens mostram Carlos Eduardo atropelando a mãe, Eliane Tavares, de 59 anos, e também atingindo outro carro, que deixou cinco pessoas feridas, na noite dessa segunda-feira (28), no Jardim Carioca, em Guarus. Nesta terça, ele prestou depoimento na 146ª Delegacia de Polícia de Guarus e, segundo o delegado titular da DP, Carlos Augusto Guimarães, o homem "negou ter ciência de que a vítima fatal seria sua própria mãe".
De acordo com o delegado, Carlos Eduardo prestou depoimento na presença do seu advogado. "Ainda restam diligências a serem efetuadas, como a juntada dos laudos periciais, a confirmação de informações prestadas pelo autor, bem como oitiva de demais familiares, especialmente o pai e a irmã. Diante dos elementos de investigação até o momento levantados, o autor foi autuado em flagrante delito pela prática de feminicídio, além das lesões corporais culposas praticadas contra os ocupantes do outro automóvel atingido", explicou Carlos Augusto Guimarães. 
Yasmim Lima
O corpo de Eliana Tavares foi sepultado sob forte comoção no Cemitério do Caju, em Campos, no final da tarde desta terça (29). Amigos e familiares acompanharam o velório, que aconteceu no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, no Parque Calabouço, em Guarus.
Vídeo mostra momento do acidente:
 

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS