Bolsonaro terá de fazer nova cirurgia de grande porte
10/09/2018 11:03 - Atualizado em 10/09/2018 14:12
O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) terá que passar por uma nova cirurgia de grande porte para reconstruir o trânsito intestinal e retirar bolsa de colostomia, informou o boletim médico divulgado na manhã desta segunda-feira (10) pelo Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Atingido por uma facada durante ato de campanha em Juiz de Fora, na quinta-feira (6), o candidato segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A colostomia foi feita em função de lesões graves do intestino grosso e delgado. Ainda de acordo com o comunicado, o estado do presidenciável "ainda é grave", mas sem sinais de infecção.
Bolsonaro permanece também com sonda gástrica aberta e em paralisia intestinal, que ocorre habitualmente depois de grandes cirurgias e traumas abdominais.
A rotina de Bolsonaro inclui sessões de fisioterapia respiratória e motora e ele se alimenta por via endovenosa.
Fonte: O Globo

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sobre o autor

Arnaldo Neto

arnaldoneto@fmanha.com.br

BLOGS - MAIS LIDAS

Mais lidas
Morre Marcos Antônio Leonardo de Freitas

O corpo de Marcos foi sepultado no Cemitério Campo da Paz nesta manhã de sexta-feira; ele realizava tratamento para leucemia

Proprietária de clínica veterinária é presa em flagrante em Campos

Mulher foi detida na Pelinca por manter medicamentos vencidos em sua clínica; prisão ocorreu após denúncias anônimas

Quiosque do Nelson encerra as atividades em Atafona

Foram mais de 20 anos de história na praia sanjoanense

Morre a professora Ely Silveira Felisberto, viúva do ex-prefeito Rockfeller de Lima

Velório acontece nesta quarta , às 19h30, no Campo da Paz, e sepultamento será nesta quinta, às 10h, em Travessão

Carro a serviço do IMTT estacionado em vaga para pessoa com deficiência em supermercado

As imagens mostram o motorista próximo do carro e andando normalmente; em nota, o IMTT informou que o carro pertence a uma empresa prestadora de serviço